olharastronomico

Os novos membros da ISS

Imagem de Bill Ingalls /NASA/AFP A nave usada foi a Soyuz, ela estava com 3 tripulantes a bordo, entre eles, uma americana (Karen Nyberg), u...

Imagem de Bill Ingalls /NASA/AFP

A nave usada foi a Soyuz, ela estava com 3 tripulantes a bordo, entre eles, uma americana (Karen Nyberg), um russo (Fedor Yurtchikhin) e um italiano (Luca Parmitano), a nave acoplou hoje, quarta, ás 2h10 GMT. O voo foi um sucesso na ISS , o voo bateu recorde, em um trajeto em que normalmente costumava-se demorar 2 dias, foi alcançado em menos 6 horas de viagem. Essa rapidez, vem pelo motivo das novas tecnologias da cápsula , que ao invés de 34 foram necessárias apenas 4.

NasaTV
Os três astronautas, se agruparam, juntamente dos russos, Alexandre Missurkin e Pavel Vinogradov e também do americano Chris Cassidy . Essa nova tripulação deve permanecer na ISS aproximadamente 5 ou 6 meses e como desde 2011 os Estados Unidos abandonou o seu programa de ônibus espaciais , é apenas a Rússia que é capaz de transportar astronautas para ISS em todo o mundo .
Imagem de Mikhail Metzel

Não é a primeira vez que ocorre um voo expresso, na verdade quando Chris Cassidy, Alexander Misurkin e Pavel Vinogradov chegaram lá , no fim de Março, foi alcançado o voo também em 6 horas, sendo também feita 4 órbitas . Toda a tripulação foi bem recebida e bem vindos também.

Artigos relacionados

NASA 298717574465879684

Postar um comentário

emo-but-icon

item