olharastronomico

Feliz 2014!

É pessoal, veja como o tem passa, mal começamos com o Olhar Astronômico em Julho e já chegou 2014, em 2013 tivemos muitos problemas, a au...


É pessoal, veja como o tem passa, mal começamos com o Olhar Astronômico em Julho e já chegou 2014, em 2013 tivemos muitos problemas, a ausência foi um dos problemas. Nesse ano tentarei diminuir isso, eu prometo!
Eu quero também nesse ano, conseguir o telescópio oficial do Olhar Astronômico, já que a nossa interação é pouca, ela com certeza vai aumentar quando eu estiver com as livestream de telescópios, procurei em 2013 por várias parceiras, mas não consegui nenhuma. Eu vou ter que importar os produtos de todos os projetos por minha própria conta, pois poucas pessoas doam, na verdade só 2 doaram, bom quem sabe nesse ano conseguimos um motorizado.

O Olhar Astronômico, deseja a todos muita paz, felicidades e sonhos para 2014, pois sonhar às vezes pode ser impossível, mas com determinação, vocês conseguem com certeza, esqueçam o mal do passado e só lembrem das coisas boas, e olha como 2014 começou bem, a Super Lua ocorre hoje, a Lua fica um pouco maior e linda para astrofotografias, aproveitem!
Peço desculpas por todos os erros de ortografia, ou erros de informações nas postagens, aos poucos estão sendo consertadas, então avisem, um Feliz 2014 a todos!

Postar um comentário

emo-but-icon

item