olharastronomico

Viagem no espaço tempo

BURACO DE MINHOCA ~ TEORIA Parece que a sociedade científica de hoje está convencida de que se pode viajar no tempo, sendo possível através ...

BURACO DE MINHOCA ~ TEORIA

Parece que a sociedade científica de hoje está convencida de que se pode viajar no tempo, sendo possível através de uma tecnologia superavançada para se chegar ao passado ou futuro, conhecido como "buraco de minhoca" que faria uma espécie de dobra espacial, esses caras, demonstraram que pode ser possível construir um buraco de minhoca sem usar nem um só saco desse cimento esquisito chamado "energia negativa", sendo mais fácil encontrar buracos de minhoca que já estão lá pelo espaço, até mesmo poderemos construir nossos próprios túneis espaçotemporais, como portais para outras paragens, o que inclui, muito provavelmente, outros universos, com suas próprias galáxias, estrelas e planetas.

OS GUARDIÕES DO TEMPO ~ TEORIA

A ideia de um buraco de minhoca se sustenta na teoria de Einstein, que mostra que a gravidade nada mais é do que uma dobradura invisível do espaçotempo causada pela energia, a massa-energia de grandes corpos celestes. O austríaco Ludwig Flamm que, em 1916, descobriu que dobraduras suficientemente dobradas poderiam funcionar como conduítes através do espaço e do tempo. E agora os cientistas, Kleihaus, Panagiota Kanti e Jutta Kunz, concluiram que o buraco de minhoca não pode nos levar para Plutão ou Andrômeda, mas apenas para outros universos, sendo que a boca do buraco é uma janela para outro universo, desde que ela esteja precisamente virada para a Terra..

OPERAÇÃO CAVALO DE TROIA ~ LIVRO

Conhecida da coletâneas de nove livros do autor J. J. Benítez, que narra uma missão da Força Aérea Americana ao passado, onde são revelados grandes detalhes dos métodos de física utilizados para a "reversão", usando "novos conceitos da física quântica", o enredo conta a história de um piloto que volta no tempo até a época de Jesus Cristo e presencia muitos fatos narrados na Bíblia.

EM ALGUM LUGAR NO PASSADO ~ FILME

É um filme dos 80' que um cara se apaixona por um velhinha, e com o poder da mente faz uma viagem astral ao passado, encontrando a dona lá toda novinha e gostosa, a abordagem é romântica, porém, quem duvida que o cérebro humano pode ultrapassar as barreira da ciência?

Artigos relacionados

teoria 7799910567871200934

Postar um comentário

emo-but-icon

item