olharastronomico

Bem vindos

Sejam bem vindos ao "Olhar Astronômico" , como o seu nome já diz tudo aqui você encontrará notícias sobre astronomia , tentando pa...



Sejam bem vindos ao "Olhar Astronômico" , como o seu nome já diz tudo aqui você encontrará notícias sobre astronomia , tentando passar sempre podcasts , vídeos , streams no canal do youtube e aqui também tentando focar eventos do espaço e a ufologia que eu já estudei bastante. Porém não fiz curso nem tenho carreira para nada disso eu faço por puro amor mesmo , eu me chamo "extremelord" enfim esse será meu nome aqui no blog porque lá fora no youtube e em outros blogs sou conhecido dessa forma , eu sempre amei astronomia , meus país sempre foram ignorantes , nunca compraram uma luneta , nem nada do tipo para fazer observações , a única coisa que eu ganhei e tenho até hoje , é um livro que fala como funciona os foguetes e mais nada hehe , mas nesse blog terá fins lucrativos , calma você não pagará nada , quem paga é a própria internet , com anúncios , etc . Com isso vou conseguir materiais para o blog ou site como preferir e tentar mostrar um pouquinho de tudo para vocês . O meu nome real é Leandro Sabino Dantas , tenho apenas 14 anos , estou fazendo esse trabalho com amor , como eu já disse , e é isso divirtam-se , logo terá uma programação para vocês ficarem ligados , aproveitem!

Postar um comentário

emo-but-icon

item