olharastronomico

Hackers brasileiros se confundiram e invadiram o site da NASA ao invés da NSA

Hackers brasileiros do grupo chamado "BMPoC" mudaram oito endereços web gerenciados pela NASA, agência espacial dos Estados Un...


Hackers brasileiros do grupo chamado "BMPoC" mudaram oito endereços web gerenciados pela NASA, agência espacial dos Estados Unidos em protesto. O grupo diz no site "o fim da espionagem", "O povo brasileiro não é a favor dessa atitude". E o grupo já tinha feito um hack nos endereços da NASA em Abril, mas sem nenhuma mensagem de protesto. Na verdade, a espionagem é parte de um programa de outro departamento do governo, a Agência de Segurança Nacional ou a NSA.
As frases curtas de protesto dizem ainda que Obama "não tem coração" e que "os Illuminatis estão agindo", em referência a uma suposta sociedade secreta que controlaria o planeta.
Que vergonha, nem mesmo na hora de fazer um protesto o Brasil é recebido de mãos abertas, o correto seria invadir a NSA, a NASA não tem nada a ver com isso, digo nos parâmetros atuais. Pois, a NASA não é responsável, nem no dia 7 de Setembro foi uma boa manifestação, fico triste com isso, ou melhor, todos nós ficamos no "lamento"!

Artigos relacionados

NASA 6167647977932981029

Postar um comentário

emo-but-icon

item