olharastronomico

Trailer do filme "Teoria de tudo - A vida de Stephen Hawking"

O filme "The Theory of Everything" vai sair em Novembro deste ano, e vai ser basicamente, sobre a vida do grande Stephen Hawkin...


O filme "The Theory of Everything" vai sair em Novembro deste ano, e vai ser basicamente, sobre a vida do grande Stephen Hawking.
O filme vai focar na sua relação com a primeira esposa, chamada Jane Wilde, nas fases iniciais da sua doença ALS, e no seu sucesso na área da Física.
"Pouco se esperava de Hawking, ele foi um desastrado e também brilhante estudante de cosmologia, ao qual foi dado somente 2 anos de vida após se ter diagnosticado uma doença fatal quando tinha seus 21 anos de idade. 
No entanto, o amor de uma estudante de arte, em Cambridge, Jane Wilde, fez com que ele continuasse acreditando, e tornou-se num marido, pai de 3 filhos, e quiçá o sucessor de Albert Einstein. No entanto, enquanto o seu corpo definhava, a sua relação conjugal era constantemente desafiada pela presença de médicos e enfermeiras, e então o casamento terminou".  É isso que diz na descrição do filme, o filme estrela com Eddie Redmayne como Hawking e Felicity Jones como Jane. Vale lembrar que o filme é da Focus Films. Agora, confiram o trailer oficial do filme!


Artigos relacionados

Filmes 1534514222370610947

Postar um comentário

emo-but-icon

item