olharastronomico

Olhar Astronômico com ufologia, ou sem ufologia?

A questão do momento na OA, é ter ou não ter ufologia. Em 2013 foi feita uma votação que ganhou de 7[Sim]x3[Não] em ter ou não ter ufolog...


A questão do momento na OA, é ter ou não ter ufologia. Em 2013 foi feita uma votação que ganhou de 7[Sim]x3[Não] em ter ou não ter ufologia, óbvio que o sim que ganhou, mas nada foi postado sobre o assunto, pois foi prometido que em 2014 seria feito novamente a enquete. Como aqui na OA, quem decide é você, você pode votar em nosso rodapé, em ter ou não ter ufologia em um blog de astronomia. 
Realmente, é esquisito, mas foi feito testes sobre o assunto de ufologia aqui e funcionou, pois nós não deixamos claro...nós deixamos vocês refletirem se aquilo é ou não real, e claro, se não for real nós desmitificamos na hora. Não queremos tornar ninguém um otário aqui! 
A ideia de ter ufologia na OA foi estabelecida no início, quando foi feito o pedido, eu, dono do blog, pensei muito sobre, pois isso pode enfraquecer a confiança do blog. E isso não é bom, por isso que eu vou deixar vocês escolherem se querem ou não, afinal, quem manda aqui é você!

Artigos relacionados

exclusivo 4429488185248670203

Postar um comentário

emo-but-icon

item