olharastronomico

Novo trailer de Interstellar é impressionante!

Falta apenas 1 mês para a estréia, e Interstellar já deixa todo fã ansioso. No filme, a Terra fica devastada, e então, uma equipe de astr...


Falta apenas 1 mês para a estréia, e Interstellar já deixa todo fã ansioso. No filme, a Terra fica devastada, e então, uma equipe de astronautas, saem do planeta em busca de um mundo alienígena, em que os humanos pudessem se mudar, para ficar lá, como se fosse um lar. O trailer mostra alguns spoilers, e algumas cenas de planetas do nosso sistema solar e de fora do sistema solar, chamados por nós, de exoplanetas.
Podemos ver também, a nave Endurance, e um estranho rover junto com o astronauta. No trailer diz também, "O próximo passo da humanidade", "Será o nosso maior passo". Confiram o Trailer abaixo!



Se você quiser mais spoilers, pode acessar o https://interstellar.withgoogle.com/ e a novidade é que o filme, é parcialmente baseado nos escritos do físico Kip Thorne. O filme será lançado no dia 7 de Novembro de 2014 nos cinemas norte-americanos, mas o novo trailer revela que o filme começará a ser apresentado nos cinemas IMAX dois dias antes, no dia 5 de Novembro de 2014. Aguardem!

Artigos relacionados

exclusivo 6407281968910341624

Postar um comentário

emo-but-icon

item