As espirais do Saara
Olhe essas imagens, e perceba que de primeira você irá imaginar..."São tão perfeitas, com certeza tem aliens envolvido". A espi...

Olhe essas imagens, e perceba que de primeira você irá imaginar..."São tão perfeitas, com certeza tem aliens envolvido". A espiral é composta por 89 cones no deserto do Saara, fica localizado na borda entre o Mar Vermelho, El Gouna, no Egito.
Ela foi construída para registar a passagem do tempo, mas enfim, poderia muito bem ser obra de uma civilização desconhecida, poderia ser algo também dos egípcios.Estas incríveis estruturas em formas de cones são obra de um grupo de de arte grego, que são chamados D.A.S.T, que desenvolveu o chamado Desert Breath, ou a Respiração do Deserto em português.
O projeto são duas espirais formadas por cones que saem de um imenso cone central. Em uma espiral, os cones são positivos, formando uma monte, e na outra, eles são parecem negativos, foram escavados em forma de cone na areia. O cone central é uma espécie de recipiente gigante cavado no deserto, com quase 30 metros de diâmetro, tem uma seção em formato de W, que foi preenchido com água.
Esse projeto foi finalizado em 1997 e incrivelmente continua até hoje nas areias do Saara como uma forma de lembrar a imensidão do deserto e também de analisar a ação da areia e dos ventos que interferem no projeto.