olharastronomico

Colaborações

Olá pessoal, depois do youtube começar a dar Flags em vários vídeos, o dinheiro arrecadado começou a cair. Então, procurei um recurso ...


Olá pessoal, depois do youtube começar a dar Flags em vários vídeos, o dinheiro arrecadado começou a cair.
Então, procurei um recurso para que fosse possível ser feito doações, pois produzimos tudo isso totalmente de graça, mas não conseguiremos um microfone de ótima qualidade sem arrecadações, e nossa qualidade acaba ficando abaixo do padrão. 
Esse banner ao lado, é onde você pode clicar para enviar doações, lá você poderá deixar uma pequena mensagem e estará colaborando com o Olhar astronômico, não obrigamos ninguém a colaborar, lá tem uma caixa escrita "Tornar recorrente (mensal)", não é recomendado que cliquem nessa caixa, ela vai tornar sua doação uma mensalidade e isso vai dar um gasto para vocês, a não ser que isso não seja um problema (por exemplo: R$1 por mês na fatura), vale lembrar que o valor da doação é escolhido por vocês.
Ao colaborar, poderemos fazer sorteios (de livros, guias astronômicos, telescópios e até mesmo meteoritos), vamos tentar alcançar a compra de um telescópio oficial para transmissões ao vivo totalmente gratuitas, melhorias no áudio e vídeo do canal, compra de câmeras, e compras de livros para análise. Vários já colaboraram, agradecemos a todos, obrigado de coração!
Bons céus a todos, e se quiserem doar é só clicar no banner e seguir com o valor que quiser!

Artigos relacionados

UPDATE 4223307042819100046

Postar um comentário

emo-but-icon

item