olharastronomico

Chegou a Noite Internacional de Observação da Lua!

Chegou a Noite Internacional de Observação da Lua do ano, um evento proposto pela NASA pela incentiva a união entre cientistas, astrônom...


Chegou a Noite Internacional de Observação da Lua do ano, um evento proposto pela NASA pela incentiva a união entre cientistas, astrônomos, amantes da Lua, enfim, todo o público interessado em apreciar as belezas que temos no céu noturno, entregando assim a interação e troca de experiência e o conhecimento entre eles.
Há vários grupos que vão se reunir para observar a nossa querida e amada Lua, amigos famílias e colegas estão convidados. Um exemplo, é o evento do CaSP de São Paulo, que vai reunir o público para observar a Lua.

Local: Metrô Jardim São Paulo - Linha 1 Azul
Avenida Leôncio de Magalhães próximo ao nº1000 (Zona Norte) 
Horário: das 19h às 22h

Para quem vive em São Paulo, na capital, é uma boa opção, poderá conhecer vários amigos lá, trocar ideias e conhecimento. Se você não é da capital, você pode montar grupos de amigos, colegas e familiares, ir em um local aberto e escuro e observar a Lua a olho nu ou se preferir com um telescópio.
Devemos torcer para que não comece chover ou ficar nublado, pois em Setembro, quase sempre é assim, mas é isso aí, bons céus a todos e divirtam-se!

Artigos relacionados

NASA 2986782179536587417

Postar um comentário

emo-but-icon

item