olharastronomico

Não, a Terra não terá 6 dias de escuridão!

Pois é, brasileiro é sem limites, repassa informação que não é confirmada, e coloca a NASA no meio.  A palhaçada, iniciou em um site ing...


Pois é, brasileiro é sem limites, repassa informação que não é confirmada, e coloca a NASA no meio. 
A palhaçada, iniciou em um site inglês, mas era apenas uma piada, quando chegou no Brasil, de repente virou algo confirmado. Só Sirius, sabe lá como...e a fonte, bom, a fonte da confirmação simplesmente não existe!
Muita gente ficou assustada, outras disseram que seria o fim do mundo, isso segundo eles poderiam ocorrer entre o dia 16 a 22 de Dezembro, "escuridão total". Pois é, bem falso, "escuridão total" seria meio complicado, já se estivesse colocado um planeta em nossa frente, como por exemplo, Urano, ai sim poderíamos ter vários eclipses, mas com tempestade solares, só auroras boreais, ou dias de falta de energia. Então, acalme-se!

Sempre colocam a NASA, para conseguir mais credibilidade, se tornando um simples Hoax, além disso, disseram que tempestades solares levantariam poeira na atmosfera?!?!?!??!?
Pois é, eu nem digo nada sobre isso, e ainda o povão não tem a paciência de procurar no google por 3 minutos, ao invés de ficar repassando. O Carl Sagan, Einstein, Newton, entre outros grandes cientistas ficariam bem felizes ao ver essas notícias, iriam adorar.




A notícia saiu desse site de notícias feitas por brincadeiras: http://huzlers.com/nasa-confirms-earth-will-experience-6-days-total-darkness-december-2014/ e de alguma maneira já chegou nesse: http://noticias.mmo.co.mz/2014/10/nasa-confirma-6-dias-de-escuridao-completa.html. Além de vários vídeos no youtube, e vídeos sérios ainda, que palhaçada!
Fica a dica, não repassem notícias sem fonte direta, ou seja, falando da NASA, que te leve realmente para a NASA confirmando aquilo. Ok? Então, sim a notícia é falsa, era uma piada, que chegou no Brasil e virou coisa séria. E dou a minha credibilidade, isso não vai acontecer!

Outras fontes: http://www.nasa.gov/topics/earth/features/2012.html#blackout

Artigos relacionados

exclusivo 2590303076731653526

Postar um comentário

emo-but-icon

item