olharastronomico

A Olhar Astronômico, estará de volta em breve!

As votações foram encerradas ontem, às 23h59. O resultado pode ser visto na imagem que você vê logo abaixo deste post, por mais que a Olh...


As votações foram encerradas ontem, às 23h59. O resultado pode ser visto na imagem que você vê logo abaixo deste post, por mais que a Olhar Astronômico tenha bastante seguidores, curtidores, e inscritos, o número de pessoas ativas é bem baixo. Mas, me surpreendeu os comentários que vi na postagem da página do facebook, a galera realmente quer a volta da Olhar Astronômico, e de fato, voltamos...ou melhor, nós voltaremos, não se assuste, continue lendo.


Pelo que vi, a Olhar Astronômico foi um bom portal de entrada para as pessoas conhecer a astronomia, além das notícias, também havia notificações sobre lançamentos de foguetes, missões, etc. Algo que não vai mudar aqui, a OA vai continuar como sempre foi com algumas melhorias. Vamos reforçar as notícias aqui no blog, e na página, e sim isto é uma meta. No canal, teremos novas séries divididas em temporadas. E vamos colocar início nas nossas transmissões ao vivo, batendo um papo com vocês, às vezes com convidados, enfim.


NOVIDADES PARA O BLOG

*Reformulação do design;
*Mais atividade;
*A volta do quadro "Você Sabia?";
*Mais artigos escritos por mim;
*Sendo tudo mais integrado com o canal.

NOVIDADES PARA O CANAL

*Reformulação de design;
*Meet The Science – Novo quadro que explicará fatos científicos, teorias, de forma simples às vezes, para todo o público conseguir entender.
*Meet The Universe – Serão feitos remakes, com uma melhor edição e melhor explicação. Separados por temporadas, sendo a primeira sobre o nosso sistema solar. Quando a temporada tiver fim, todos episódios serão colocados numa playlist e disponibilizados no blog, em banner.
*AstroStreams 
 O início das lives, sendo essas para unir o público num bate papo sobre tal assunto, com convidados ou não.

São vários os motivos para eu voltar com o canal, vocês me surpreenderam, num comentário eu cheguei a chorar (Sim, é verdade, acredite), percebi o meu erro. Nele dizia umas verdades, eu me surpreendi...tudo bem, vocês entenderam que a OA não estava indo num bom rumo. Mesmo assim, não precisava simplesmente dar um fim. Os motivos para voltar com o tudo isso é:

*Falta de bom senso das pessoas;
*Amor pelo conhecimento;
*Excesso de ignorância.

Também devo confessar, que teve outros fatores que me fizeram colocar um fim nisso antes, e sim, eu fui o culpado por tudo...novamente. Me permita por favor, preciso ser íntimos com vocês em contar que, os outros fatores para o fim era:

*Falta de vontade em gravar vídeos;
*Falta de motivação;
*E o meus sentimentos (eu estava no caminho de uma depressão, e não queria afetar vocês com isso).

Sendo assim, fica marcada a volta de tudo isso somente para fim de Fevereiro/Março. Por causa do nosso provedor, mas não fiquem assustados, pois conforme o nosso crescimento vamos levantar SIM um provedor estável, sem cortes devido ao meu financeiro, e dessa forma vamos para a dominação global (brincadeira, não vamos não), mas é isso aí. Obrigado a atenção de todos, pela compreensão e carinho desde de sempre. Voltarei em breve!

Artigos relacionados

exclusivo 5252890391866869307

Postar um comentário

emo-but-icon

item