olharastronomico

DECISÃO: Voltar com a OA agora, ou aguardar mais um pouco?

Olá pessoal, antes de tudo...feliz 2016 para vocês. Mas, esquecendo um pouco disso, voltamos a falar sobre a Olhar Astronômico, eu estou i...

Olá pessoal, antes de tudo...feliz 2016 para vocês. Mas, esquecendo um pouco disso, voltamos a falar sobre a Olhar Astronômico, eu estou indeciso. Estou pronto para voltar com tudo isso, nosso canal, blog, a qualquer momento.
Para eu voltar agora, as pessoas terão que lidar com a falta de ambiente para os vídeos, e nos vídeos o meu problema de dicção, além dos problemas econômicos que ocorrem em casa. Que apesar de eu ir trabalhar em breve, o nosso país enfrenta um grande problema com empregos, mas não vamos falar sobre política agora.
O fato é que, o ano previsto para eu conseguir emprego é somente em 2017/2018, pois na minha área só se encontra empregos com 18 anos. E infelizmente, eu ainda tenho 17. O bom é que eu vou passar 30% a mais do meu tempo em casa, agora que eu não estudo de manhã, somente a noite no curso.
Bom, não sou eu quem deve decidir, são vocês...e aí? Eu devo voltar agora com a OA, ou aguardar mais um pouco (que no caso é um montão, pois é só em 2017). Depois em vídeo, eu gravo para vocês o motivo de eu ter pensado em voltar com a OA. Segue abaixo a enquete para vocês votarem, um grande abraço do Lord, amo muito vocês.

ENQUETE: Google Docs [VOTAÇÕES ENCERRADAS]
Resultados no dia 15 de Janeiro, agradeço a todos que votarem!

Artigos relacionados

exclusivo 6090003740029425492

Postar um comentário

emo-but-icon

item