olharastronomico

Participem da #GlobalSelfie

Quer fazer parte de uma celebração mundial do Dia da Terra, com a NASA? Se sim, participe do evento #GlobalSelfie. Vai ser uma comemoração a...

Quer fazer parte de uma celebração mundial do Dia da Terra, com a NASA? Se sim, participe do evento #GlobalSelfie.
Vai ser uma comemoração ao Dia da Terra, a NASA vai criar um mosaico em comemoração ao Dia da Terra, uma coleção de retratos de todos os habitantes da Terra que estivem participando. 

Todas as imagens de todo o planeta Terra, que for marcadas com a #GlobalSelfie, vão ser usadas para criar um "mosaico da Terra" que será construído gradualmente com as fotos e será públicado no Dia da Terra.
Pode tirar uma foto em casa, no trabalho, na rua, no espelho, com seu cachorro, com seu gato, pulando, caindo, andando, escorregando, não importa, da maneira que quiser, só que mostrando seu rosto e onde você está no momento da foto. Não se esqueça de mostrar o que está a sua volta, pode ser o céu estrelado, pode ser a praia, pode ser uma montanha, o que quiser. Você pode criar uma placa dizendo onde você está, ou utilizar a placa que a NASA criou, basta imprimir e escrever onde você está no momento da foto.



Para participar, basta publicar a sua foto no twitter, ou no instagram, ou se preferir até no google+, utilizando a hashtag #GlobalSelfie, ou se quiser, pode postar na página do evento do facebook, no grupo #GlobalSelfie no Flickr, e também no evento #GlobalSelfie google+.

Placa da NASA em alta resolução
>>Click aqui<<
Divirtam-se.
#GlobalSelfie

Artigos relacionados

exclusivo 1467859862786172267

Postar um comentário

emo-but-icon

item