olharastronomico

17º ENAST está quase no fim de suas inscrições, corra e se inscreva!

Interessados em participar da 17º edição do Encontro Nacional de Astronomia (ENAST), tem apenas até o dia 30 de Setembro para se inscrev...


Interessados em participar da 17º edição do Encontro Nacional de Astronomia (ENAST), tem apenas até o dia 30 de Setembro para se inscrever.
O Enast é reconhecido como o maior evento de astronomia amadora do Brasil, e seu objetivo é divulgar a astronomia, com o intuito de facilitar o acesso da população em geral ao conhecimento científico, e servir como fórum de discussão de assuntos de interesse da comunidade científica.
Se você quer se inscrever, deve pagar uma taxa de 25 reais, e seguir as instruções, em http://www.enast.org.br/insc.html.
Na 17ª ENAST, teremos uma programação extensa com palestras de astrônomos renomados, apresentação de trabalhos de instituições de diversas partes do país, exposição de instrumentos utilizados na atividade, astrofotografias, e muito mais para o público em geral.
A última edição, a Olhar astronômico participou, foi lá em Brasília, e foi promovida pelo CasB, Clube de Astronomia de Brasília, atraiu um público de pelo menos 10 mil pessoas e foi muito bom. Dessa vez vai ocorrer em Maceió, em Alagoas, durante os dias 7, 8, e 9 de Novembro, mas não poderemos participar. Mas, mesmo assim, vale muito a pena participar, principalmente pela interação do público, você poderá conhecer muita gente lá e além disso receber um pouco de conhecimento sobre astronomia. Divirtam-se!

Para mais informações, acesse http://www.enast.org.br/insc.html 

Artigos relacionados

Eventos 7919758108703636757

Postar um comentário

emo-but-icon

item